Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Quase 3 mil colorados vão apoiar o Inter na Ressacada

Nesta segunda-feira (22), o Internacional vai até a Ressacada, na capital catarinense para enfrentar o Avaí em um confronto que vale muito para ambas equipes. O estádio, inclusive, promete ser um personagem à parte no duelo entre os times, tendo em vista a previsão de lotação máxima, tanto do lado dos alvicelestes, quanto na dos colorados.

Para a partida, o Avaí divulgou que foram vendidos mais de 2.800 ingressos para a torcida visitante, enquanto os donos da casa venderam 4.500 tickets. Além disso, o clube catarinense possui 14 mil sócios que tem entrada liberada no jogo, deixando a expectativa de um estádio lotado, o que pode ser um diferencial para o time catarinense.

Agora, os torcedores do Colorado pretendem aparecer em peso para tentar anular o fator casa intenso que possui o time catarinense. Conforme a fala do próprio técnico do Avaí, Eduardo Barroca, recentemente, que destacou a importância dos jogos em casa.

“O fato de jogar aqui na Ressacada nos traz sentimento muito bom porque estamos jogando bem aqui e isso está ligado à participação dos torcedores, que entenderam a nossa realidade e sabem que a vinda e o apoio deles devem fazer a diferença em nosso favor”, disse Barroca em entrevista coletiva recente.

Inter pode se aproximar ainda mais do G4

Passando por momentos opostos na tabela do Campeonato Brasileiro, Avaí e Internacional vão se enfrentar após o final de semana. A partida será realizada nesta segunda-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 23° rodada da competição nacional. Os times se enfrentarão sabendo todos os resultados da rodada e sabendo o que podem alcançar na partida.

Caso o Internacional vença, poderá ocupar a quinta posição na competição nacional, ultrapassando o Athletico-PR, que acabou a rodada no empate. A vitória também deixaria o Colorado com o mesmo número de pontos do Corinthians, quarto colocado, intensificando a busca pelo grupo dos 4 primeiros.