Quatrum? Após goleada do Inter sobre o Flamengo, Renata Fan enlouquece no Jogo Aberto

0

Após a vitória por 4 a 0 do Internacional sobre o Flamengo, a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, não escondeu a felicidade após a goleada do Colorado. No programa, que foi ao ar hoje (9), a jornalista comemorou o resultado e zoou os outros apresentadores, que apostavam em goleada a favor dos Rubronegros.

O triunfo do Inter em cima do Flamengo, de ontem (8), no Estádio Maracanã, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, movimentou o futebol brasileiro e foi a pauta principal do programa Jogo Aberto, da Band, que foi comandado pela Colorada Renata Fan.

Inclusive, o meia-atacante Taison mandou uma mensagem para o apresentador Denílson após o jogo. Em tom de brincadeira, pediu para que o ex-jogador respeite a Renata.

No programa anterior, todos acreditavam na vitória do Flamengo. O comentarista Ronaldo apostou que o jogo seria 7 a 0 para os cariocas, Capetinha apostou no 6 a 0 e Denílson em um 5 a 1. A apresentadora também demonstrou estar com medo do jogo e ficou escondida embaixo da mesa durante o programa.

No programa de hoje, a Renata Fan lembrou das apostas de todos os comentaristas e comemorou a vitória. No encerramento do programa, a apresentadora estava na “praia”, onde lembrou das falas do técnico Renato Gaúcho sobre o Internacional.

Confira o programa completo no link:

Ficha técnica do duelo

FLAMENGO 0 X 4 INTERNACIONAL

Data: 08/08/2021 (Domingo) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer

VAR: Adriano Milczvski

Cartões amarelos: Diego, Gabigol (FLA); Palacios (INT)

Cartões vermelhos: Gabigol (FLA)

Gols: Yuri Alberto, do Inter, aos 18 minutos e aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo; Taison, do Inter, aos nove minutos do segundo tempo;

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego (Michael), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso, Edenilson (Guerrero), Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto (Johnny). Técnico: Diego Aguirre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.