Qual canal transmite Santos x Inter pelo Brasileirão 2022?

Santos x Internacional jogam nesta quarta-feira (8), às 21:30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão 2022. A partida terá transmissão da RBS TV e da Globo para alguns estados, e do Premiere no pay-per-view. Próximos na tabela, os rivais miram as primeiras colocações do campeonato.

O jogo terá narração de Cléber Machado, com exibição para o Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

7º colocado com 14 pontos conquistados, o Colorado deu um salto na classificação após vencer o Bragantino por 2 a 0, fora de casa. Com a mesma pontuação de São Paulo, América-MG e Coritiba, que estão acima na tabela pelos critérios de desempate, o Clube do Povo quer entrar de vez no G4.

Enquanto isso, o Peixe vem logo atrás, na 9ª posição com 12 pontos. Sem vencer há quatro jogos, a equipe comandada pelo argentino Fabián Bustos quer se reencontrar com a vitória. Para o Alvinegro Praiano, um triunfo também pode valer um lugar entre os primeiros colocados da competição nesta rodada.

Equilíbrio traduz o duelo Santos x Inter

Foram 77 encontros entre os dois times ao longo da história, e o equilíbrio toma conta do confronto. São 27 vitórias para cada lado e 23 empates. Além disso, são 93 bolas nas redes para cada um.

Na Vila, o predomínio é santista com 20 vitórias, oito empates e sete derrotas. Quando o jogo é no Beira-Rio, a situação se inverte e o Colorado é quem venceu mais vezes, sendo 20 triunfos, 15 empates e sete derrotas.

Nesta quarta, o Clube do Povo tenta repetir a partida pelo primeiro turno do Brasileirão 2018, quando ganhou por 2 a 1. Essa foi a última vez que conseguiu vencer o rival paulista jogando fora de casa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -