Que horas começa o GreNal hoje, como assistir ao vivo e escalações

Logo mais a noite, às 22h15, na Arena, acontece o GreNal válido pela partida de volta das semifinais do Gauchão 2022. O clássico define quem avança para a decisão do estadual e enfrenta Ypiranga ou Brasil de Pelotas. No primeiro confronto entre os rivais, o Grêmio levou a melhor, venceu por 3 a 0, e tem vantagem confortável.

Os azuis, portanto, jogam pelo empate e podem perder por até dois gols de diferença, que ainda assim avança. Ou seja, o Colorado precisa de três gols para levar a decisão para a disputa de pênaltis ou ganhar por quatro gols ou mais para conseguir a classificação de forma direta.

Do lado azul, o técnico Roger Machado não terá dois jogadores importantes. Mathías Villasanti não joga, pois foi convocado para a seleção do Paraguai, e Ferreira deve ser poupado novamente.

Já Cacique Medina não contará com Paulo Victor na lateral-esquerda, por conta da expulsão no jogo de ida.

Como assistir o GreNal ao vivo

O clássico terá transmissão ao vivo da RBS TV, na TV aberta, e de SporTV e Premiere, na TV fechada.

Prováveis escalações

Inter: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Méndez e Cuesta; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Maurício; David.

Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Elias Manoel (Ferreira) e Diego Souza.

Inter tenta reverter vantagem do Grêmio

Os comandados de Alexander Medina tentam fazer o que não conseguiram ainda na temporada: fazer três gols ou mais. Nas partidas disputadas até aqui, o máximo de vantagem conseguida pelo Colorado foi de dois gols.

Para avançar, o Clube do Povo precisa derrubar mais esse obstáculo e fazer três gols ou mais.

Comentários do Facebook

- Publicidade -