Que horas começa o GreNal hoje, escalações e como assistir

A semifinal do Gauchão 2022 começa hoje. A bola rola às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pelo GreNal 436, que terá sua partida de volta na Arena do Grêmio, na próxima quarta, às 22h15. Inter e Grêmio tentam conseguir um bom resultado na primeira partida para jogarem por um melhor resultado na segunda partida.

Enquanto o Internacional chega praticamente completo, tendo apenas a ausência de Moisés, que sofreu lesão no joelho no último clássico, o Grêmio vem cheio de mudanças, tendo o retorno de Diego Souza e Ferreira começando entre os reservas.

Horário do GreNal hoje e transmissão

O jogo começa às 16h30 e tem transmissão da RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul. Além da emissora de TV Aberta, a partida também passará ao vivo no Premiere, canal por assinatura do grupo Globo.

Escalação Inter – GreNal 436

A provável escalação do Inter para o clássico deste sábado tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Mauricio, Edenilson e Taison; David.

Escalação Grêmio – GreNal 436

A provável escalação do Grêmio para o clássico é: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza

Enquanto o Inter aposta na manutenção do time que venceu o último confronto entre as equipes, o Grêmio tenta mexer na estrutura e aposta no retorno de Diego Souza como arma para ter força ofensiva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -