Que horas o Inter joga contra o Athletico-PR?

O Internacional volta à campo no próximo final de semana para enfrentar o Athletico Paranaense em busca da manutenção da boa sequência no Campeonato Brasileiro. Com a semana inteira para trabalhar, o elenco de Mano Menezes enfrenta um adversário direto na briga pelo G4 e pela liderança da competição nacional.

A partida entre as equipes acontece no próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como Arena da Baixada, pela décima sétima rodada do Brasileirão. A partida vale bastante para ambas as equipes, tendo em vista o nivelamento da competição e a disputa direta por pontos.

Atualmente o Furacão tem apenas um ponto a menos que o Internacional, e mesmo assim está três posições atrás na tabela. Somente três pontos separam o primeiro do sexto colocado na competição nacional, destacando a importância dos confrontos diretos.

Que horas o Inter joga contra o Athletico-PR?

Ao todo são 16 partidas e 26 pontos conquistados pelo Clube do Povo. São sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas até agora. O Colorado volta à campo pela competição nacional no próximo sábado, fora de casa, contra o Athletico Paranaense, que atualmente briga na parte de cima da tabela, sendo adversário direto do time gaúcho.

O Internacional tentará manter a invencibilidade que está mantendo no Campeonato Brasileiro, já são três partidas sem perder. Ao todo são duas vitórias e um empate e, em caso de uma vitória, o Colorado pode até assumir a liderança do Brasileirão, tendo em vista que está somente há 2 pontos do líder, Palmeiras, e um ponto atrás do vice líder, Corinthians.

Apesar da vontade de brigar pela liderança, estar no grupo com vaga direta para a Copa Libertadores da América já ajudaria, e muito, o Internacional para as próximas campanhas, tendo em vista o investimento crescente com a competição continental.

Comentários do Facebook

- Publicidade -