Que horas o Inter joga contra o Melgar pela Sul-Americana 2022?

Após superar o Colo-Colo nas oitavas, o Internacional virou o foco para o próximo adversário na Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Melgar, no Estádio da Unsa, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (4), às 19h15, pela ida das quartas de final da competição continental.

A maior preocupação do Inter para o duelo no Peru é a altitude de 2,3 mil metros. A altura do local lembra Bogotá, na Colômbia, e pode prejudicar o elenco colorado. A previsão para a hora do jogo é de 10°C, com a umidade relativa do ar em 30%.

Além dos fatores climáticos, o Internacional terá que lidar com uma boa presença do público no estádio. A previsão é de que os 36 mil lugares liberados sejam preenchidos (a capacidade é de 45 mil, mas não se ocupa 100% por questões de segurança).

O fator casa do Melgar é um dos atributos mais positivos da equipe na temporada. Os peruanos perderam apenas um jogo de 20 entre os que foram disputados como mandante. A única derrota foi para o Sporting Cristal, há cerca de duas semanas.

Quem passar entre Inter e Melgar irá enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Independiente del Valle-EQU e Deportivo Táchira-VEN.

Detalhes de Melgar x Inter

provável escalação do Melgar para a partida tem: Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico. Técnico: Pablo Lavallén.

O Internacional deve ser escalado com o seguinte onze inicial: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Andrés Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. VAR: Leodán González (quarteto uruguaio).

- Publicidade -