Quebra galho? Jogador atua em 3 posições no Inter

Destaque na partida contra o Fluminense, o atacante Carlos de Pena mostra versatilidade desde a chegada ao Colorado. O atleta atuou na terceira posição diferente em apenas cinco partidas disputadas com a camisa do Internacional.

Contra o Fluminense, o jogador foi escalado como um dos meias do 4-1-4-1 de Mano Menezes, jogando ao lado de Edenilson. Carlos foi o responsável pela assistência que gerou o gol da vitória ao Internacional na partida.

Desde a estreia, Carlos de Pena vem variando posições e sendo testado por Medina e Mano Menezes. A primeira partida do atacante foi contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana, onde entrou aos 27 do segundo tempo e atuou como extrema pelo lado esquerdo.

Na segunda rodada da Sul-Americana, jogo que marcou a despedida de Cacique Medina, Carlos de Pena atuou como lateral-esquerdo. O duelo, disputado contra o Guaireña, do Paraguai, terminou empatado em 1 a 1.

Apesar de ter sido testado em três posições diferentes, o atacante deve seguir atuando no setor ofensivo. O atleta acrescenta em qualidade técnica ao Internacional e Mano Menezes se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado por ele.

Carlos de Pena fala sobre a versatilidade

Após o jogo contra o Fluminense, Carlos de Pena falou sobre a versatilidade apresentada no Internacional. O jogador revelou que está disponível para atuar em qualquer setor do campo, mas a preferência é por jogar no local em que iniciou na partida.

“Gosto de jogar em qualquer posição. Joguei de extremo, de lateral e penso que essa é a minha posição natural, de interior esquerdo. Durante a partida troquei de posição também para extremo. No lado esquerdo me sinto cômodo nas três funções, mas se for para escolher uma posição será a de hoje (contra o Fluminense no sábado)”, comentou o atleta

Comentários do Facebook

- Publicidade -