Quem comandará o Internacional contra o Bahia?

Osmar Loss, auxiliar permanente, foi o escolhido

0

Miguel Ángel Ramírez foi demitido do Internacional na sexta-feira (11), após a eliminação do Clube do Povo na Copa do Brasil. Assim, Osmar Loss foi acionado para atuar como técnico interino, aliás, ele é auxiliar técnico permanente e por isso não foi dispensado junto com a comissão técnica.

O profissional foi o responsável por duas sessões de treinamentos antes do jogo. Ainda assim, deverá manter a equipe base que já vinha jogando, sua principal dúvida para o jogo deste domingo (13) é na zaga, se Lucas Ribeiro terá condições de começar a partida ou Zé Gabriel jogará.

Osmar Loss tem histórico no Internacional. Começou a sua carreira em 1994 e seguiu no Beira-Rio até 2009. Retornou entre 2011 e 2013, quando comandou o clube de maneira interina, após a saída de Celso Roth e a chegada de Dorival Júnior. Aliás, foi ele quem dirigiu o Inter na Copa Audi, disputada contra Barcelona e Milan.

O técnico interino trabalhou novamente em 2012, quando Fernandão foi dispensado pelo clube. Em seguida, rodou o país, trabalhando em times como Corinthians, Bragantino, Guarani e Vitória. Seu último retorno para Porto Alegre aconteceu em novembro de 2020.

Direção do Internacional trabalha por um novo técnico

O Internacional está em busca de um novo técnico e deverá anunciar a contratação nos próximos dias. Além disso, a direção está convencida de que precisa buscar um coordenador técnico, que faça uma conexão entre o grupo de jogadores, o treinador e ainda a própria direção.

Entre os nomes cotados aparecem Lisca e Diego Aguirre, na ponta dessa corrida. Em seguida, Marco Silva e até mesmo Vanderlei Luxemburgo foram cogitados. Enquanto isso, Osmar Loss comandará os treinamentos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.