Quem é Eduardo Domínguez? Conheça o técnico especulado no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai em busca de um novo treinador após a saída do uruguaio Diego Aguirre. O técnico Eduardo Domínguez, do Colón, da Argentina, está sendo especulado no Colorado.

O Internacional está de olho no mercado, e sondou a situação do treinador Eduardo Domínguez, do Colón, da Argentina. Com apenas 43 anos, o técnico tem no seu currículo títulos como da Liga Uruguaia, Supercopa Uruguaya e Copa da Liga Argentina.

Domínguez vem chamando a atenção do mercado após conquistar o título da Liga Argentina com o Colón, mesmo com um poder de investimento bem menor em comparação com outras equipes.

- Publicidade -

Carreira do treinador

Após se aposentar em 2015 atuando pelo Huracán, Eduardo Domínguez logo depois foi treinar o mesmo. Em sua primeira experiência comandando um time, o treinador dirigiu o clube argentino por 50 jogos, com 17 vitórias, 20 empates e 13 derrotas.

Em 2017 foi comandar o Colón em sua primeira passagem. Foram 61 jogos, 26 vitórias, 19 empates e 16 derrotas.

- Publicidade -

Em 2019 foi contratado pelo Nacional, do Uruguai. O treinador ficou somente 8 jogos no comando do time, com 3 vitórias, 3 empates e 2 empates.

No início de 2020, Domínguez voltou ao Colón, onde já fez 55 jogos, com 28 vitórias, 12 empates, 15 derrotas e um título conquistado.

Outro nome especulado é do treinador Alexander Medina, do Talleres, da Argentina. O técnico tem contrato se encerrando no dia 31 de dezembro e pode negociar com o Inter em breve. O professor, assim como Eduardo Domínguez, é conhecido por seu estilo ofensivo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -