Quem é Ezequiel Barco? Jogador é especulado pelo Inter

O Internacional fez uma proposta pelo empréstimo do atacante Ezequiel Barco, que joga no Atlanta United, dos Estados Unidos. Destaque na argentina, o jogador foi vendido para o futebol americano e fez a melhor temporada da carreira em números durante o ano de 2021.

A informação sobre a tentativa de empréstimo do Internacional é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports (Argentina). “O Inter fez uma oferta para assinar com Ezequiel Barco. É um empréstimo com encargo e com opção de compra pelo jogador do Atlanta United”, escreveu o jornalista.

O atacante de 22 anos é uma das maiores joias do futebol argentino e na última temporada fez 29 jogos, marcou oito gols e distribuiu sete assistências. O jogador fez o melhor ano da carreira em números e assumiu a titularidade absoluta no elenco do Atlanta United.

Ezequiel Barco é versátil e pode atuar em quase todas as zonas ofensivas do campo: na última temporada, jogou como meia-atacante, centroavante, segundo atacante, ponta-esquerda, ponta-direita e até como segundo volante.

O jogador surgiu precocemente no futebol, sendo revelado pelo Independiente em 2016. Se destacou rapidamente e foi campeão da Copa Sul-Americana de 2017. Em janeiro do ano seguinte, foi vendido ao Atlanta por 12,28 milhões de euros.

Como Barco pode parar no Internacional?

Apesar de ser um dos maiores destaques do Atlanta, os boatos que rondam os bastidores indicam que o clube quer abrir espaço no elenco para estrangeiros com o objetivo de realizar uma grande contratação para 2022. Com isso, Barco corre o risco de sair na janela de transferências.

O Internacional está em busca de um jogador para atuar pelos lados e realizou uma proposta para ter o atacante. Além de Ezequiel Barco, o Colorado já despertou interesse em jogadores como Marinho (Santos) e David (Fortaleza).

Comentários do Facebook

- Publicidade -