Quem é Maicon? Volante rebaixado com o Grêmio está na lanterna da Série B

Ex-volante do Grêmio, Maicon está na lanterna da Série B com o CRB. O jogador de 36 anos, envolvido em diversas polêmicas com o Internacional, tem vínculo com a equipe alagoana até o final da temporada e não consegue apresentar bons resultados.

O CRB enfrenta o Grêmio no sábado (30), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, porém o volante não viajou e está fora do confronto.

Em baixa no CRB, Maicon ficou lembrado por conta da frase “Quem é Dourado?”, em uma discussão com o volante do Internacional, depois de um clássico realizado em 2018. Os jogadores trocaram diversas provocações na época.

Recentemente, Maicon explicou a situação em entrevista ao jornalista Rica Perrone. O jogador afirmou que o ocorrido com Dourado “foi um negócio de jogo” por conta de provocações que já estavam sendo feitas no passado.

“Isso daí foi um negócio de jogo. Um jogo no Beira-Rio que eles ganharam e eu estava com a panturrilha machucada. Pedi para o Renato para jogar. Mas ele disse que eu poderia perder mais um, dois meses. ‘Clássicos vamos ter vários’, dizia ele (Renato). E me tirou do jogo. Mas fui pro estádio, concentrei”, salientou o atleta.

Maicon não vive bom momento no futebol

Maicon é lembrado por conta das declarações sobre o Internacional, mas dessa vez o jogador não vive bom momento no futebol brasileiro. Rebaixado com o Grêmio para a Série B, o atleta está nos momentos finais da carreira e passa por dificuldades na lanterna da segunda divisão.

Relembre a declaração de Maicon em menção à Dourado:

“Quem? Quem? Não sei quem é Dourado. Quem é Dourado? Ele ganhou um jogo meu. Ele falou que eu fugi do jogo. Eu joguei oito clássicos aqui, ganhei três, empatei quatro e perdi um. Onde ele estava no 5 a 0? Eu estava dentro da Arena, 5 a 0 com pênalti perdido e baile. Onde ele estava no 2 a 1 no Beira-Rio? Onde ele estava no 3 a 0? Eu estava em campo”, comentou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -