Confira quem é o melhor pegador de pênaltis entre os goleiros Fábio e Sergio Rochet, que se enfrentam nesta noite. As equipes de ambos os goleiros estão próximas de se encontrar em um dos duelos mais importantes dos últimos anos para os dois lados, e algumas situações podem acabar fazendo com que os arqueiros sejam bastante exigidos.
Pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, Internacional e Fluminense se encontram na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, com os dois times vivos na busca por uma classificação para a grande final do torneio. Depois do empate na primeira perna, agora uma vitória serve para qualquer lado conquistar o seu objetivo.
Quem leva a melhor entre Fábio e Rochet?
No entanto, com dois times de destaque dentro de campo, um novo empate passa a ser um resultado visto como possível para a partida de hoje, o que levaria para uma grande tensão aos torcedores e uma grande responsabilidade surgindo para dois nomes, Fábio e Sergio Rochet.
Isso porque a disputa de pênaltis exigiria do trabalho e experiência de ambos. Com a importância da partida e também dos goleiros, um levantamento acabou surgindo em relação ao histórico de ambos, para ver quem tem um retrospecto melhor.
Para começar, Sergio Rochet acaba levando a vantagem no sentido de nunca ter perdido uma disputa neste sentido, em duas participações. Enquanto isso, Fábio, do Tricolor, acaba se destacando como mais experiente no assunto, tendo participado de 10 situações como essa anteriormente.
Confira os números em disputas de pênaltis dos dois goleiros que se enfrentam nesta noite:
Sergio Rochet:
- Disputas – 2
- Vitórias – 2
- Derrotas – 0
- Pênaltis – 14
- Gols sofridos – 10
- Defendidos – 1
- Fora ou trave – 3
Fábio:
- Disputas – 10
- Vitórias – 6
- Derrotas – 4
- Pênaltis – 45
- Gols sofridos – 28
- Defendidos – 10
- Fora ou trave – 7