Quem é Weverton? Lateral foi especulado no Internacional

O Internacional está em busca de um lateral-direito para suprir a saída de Heitor, que foi emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica. A intenção do Colorado é trazer um nome para ser o reserva imediato de Fabricio Bustos.

Em busca de alternativas, o Clube do Povo monitorou Weverton, que está emprestado pelo Red Bull Bragantino ao Vasco da Gama nesta temporada. O atleta de 23 anos disputou 24 partidas e distribuiu uma assistência pelo clube em 2022.

O defensor tem um bom aproveitamento pela equipe carioca, com 14 vitórias, seis empates e quatro derrotas. O jogador é uma das principais alternativas do Vasco da Gama e o Internacional está estudando a possibilidade de tirar ele do Rio de Janeiro.

O Colorado segue em busca de alternativas no mercado e a direção entende que a contratação de um lateral-direito é uma das maiores necessidades na janela de transferências. Além disso, o Inter quer trazer um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe.

Inter quer trazer alternativas para Mano Menezes

Internacional está trabalhando na reestruturação parcial do elenco e alguns jogadores deixaram o clube nas últimas semanas. Atletas como Heitor, Moisés, Wesley Moraes e Bruno Gomes foram transferidos para permitir a chegada de novas peças.

O técnico Mano Menezes falou sobre essas mudanças no grupo de jogadores após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (24). O comandante destacou que essa foi a melhor opção a ser tomada na janela de transferências.

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -