Confira quem foram os jogadores do Internacional que acabaram se desentendendo e brigando no treinamento da equipe gaúcha. Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o clima parecia tenso dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante, com reuniões importantes e até mesmo com discussões grandes envolvendo atletas do elenco colorado.
Depois da partida de domingo, os titulares e reservas se apresentaram para realizar trabalhos no CT, mas foram divididos em dois grupos. Como acontece comumente, os 11 iniciais na partida foram para os trabalhos regenerativos e aqueles que não começaram o jogo foram para o gramado fazer treinos sob o comando do treinador Mano Menezes.
No entanto, foi entre o segundo grupo que as coisas parecem ter esquentado bastante na última segunda-feira (22). De acordo com informações publicadas pelo site Revista Colorada, em suas redes sociais, três jogadores que estavam fazendo atividades em campo acabaram discutindo feio e tiveram que ser acalmados pelos demais companheiros e até mesmo pela comissão técnica.
Ainda segundo o site, Gabriel Barros e Alexandre Alemão discutiram de maneira forte e ainda trocaram palavras ofensivas. Depois de algum tempo, inclusive, o uruguaio Carlos De Pena também teria se juntado ao coro e também dialogou com o meio-campista recém chegado do Ituano. Isso acabou mostrando o clima pesado que ficou após o clássico perdido.
Mano Menezes teve que intervir
O Revista Colorada também apontou que o próprio treinador precisou se meter e realizar uma reunião para acalmar a situação. “Por conta disso, Mano Menezes precisou parar a atividade que foi destinada aos jogadores que não começaram contra o Grêmio e fazer reunião visando acalmar os ânimos dos atletas”, publicou o site em suas redes sociais.