Quem será o substituto de Alemão no jogo de volta contra o Melgar?

O Internacional terá um grande desfalque para a próxima partida da Copa Sul-Americana. No empate sem gols da última quinta-feira (04), pela partida de ida das quartas de final da competição, Alemão acabou sendo expulso em lance violento e, além de ter desfalcado o Colorado em metade do segundo tempo, o que dificultou as ações ofensivas, o jogador também ficará de fora do próximo duelo.

Alexandre Alemão teve excesso de vontade e acabou prejudicando o Inter. Aos 20 minutos da segunda etapa, o centroavante perdeu a cabeça e acertou uma cotovelada em Arias. A atitude foi ainda mais questionada por conta do jogador já possuir cartão amarelo. Mesmo assim, o camisa 35 não poupou as ações e acabou agredindo o meia do Melgar em dividida de bola.

Desse modo, Alemão não jogará na próxima quinta-feira (11), deixando um espaço no ataque do Colorado. O desfalque é ainda mais sentido pela boa fase em que o atacante se encontra na temporada. O jogador anda marcando gols e distribuindo assistências, sendo peça importante do time nas construções ofensivas.

Substituto de Alemão já foi artilheiro da competição

Com a ausência confirmada de Alemão da escalação da próxima partida, o qual cumprirá suspensão por ter tomado cartão vermelho, o substituto deve ser um dos novos jogadores do Colorado. Braian Romero aparece como favorito para ser utilizado como principal jogador do ataque, tendo em vista a experiência em continentais.

O centroavante argentino estava no River Plate, disputando a Copa Libertadores da América, onde não tinha muito espaço. Porém, antes disso, quando atuava pelo Defensa y Justicia, o Romero chegou a ser artilheiro da Copa Sul-Americana em 2020, mostrando que conhece os caminhos do gol na competição e se tornando o mais cotado para começar a partida que acontece na próxima semana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -