Quem vai apitar Palmeiras x Inter pelo Brasileirão 2022?

O Internacional está definindo os últimos detalhes para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão. Os dois clubes jogam neste domingo (24), às 16h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 19° rodada da competição.

O árbitro escalado pela CBF para comandar o confronto foi Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ). Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Thiago Henrique (RJ). O árbitro de vídeo ficará a cargo de Pablo Ramon Gonçalves Pinho (RN).

O Colorado está em 6° lugar no Brasileirão e quer se manter entre os seis primeiros colocados para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. Caso seja derrotado, o time de Mano Menezes deve perder posições na competição.

A provável escalação do Internacional conta com: Daniel; Mercado, Vitão, Moledo (Kaique Rocha) e Thauan Lara; Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio (Wanderson) e De Pena; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

O Palmeiras, por sua vez, está na liderança isolada da competição e quer se distanciar ainda mais das outras equipes. O técnico Abel Ferreira quer conquistar os três pontos e pode chegar à terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

provável escalação do Palmeiras para a partida tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Técnico: Abel Ferreira.

A fase do Palmeiras na temporada

Adversário do Colorado, o Palmeiras faz uma das melhores campanhas do futebol brasileiro em 2022. Apesar da liderança isolada, a equipe não está apresentando o rendimento ideal, segundo o repórter Vitor Gonçalves, do Portal do Palmeirense.

“Líder do campeonato com 36 pontos, o Palmeiras chega para o duelo contra o Inter vindo de duas vitórias seguidas, contra Cuiabá e América-MG. Porém, em termos de desempenho, o time de Abel Ferreira passa por um momento de desconfiança. Muito por conta do desgaste físico, a equipe não vem jogando o bom futebol já apresentado nesta temporada”, afirmou Vitor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -