Quem vai comandar o Flamengo contra o Inter pelo Brasileirão?

O Flamengo anunciou a saída do técnico Paulo Sousa na tarde da última quinta-feira (9). Em meio ao ambiente instável, o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no próximo sábado, às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Flamengo terá a presença do técnico interino Mário Jorge, que comanda o time sub-20. Em 2021, ele esteve à frente do time sub-17 do Rubro-Negro, que conquistou a tríplice coroa: Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.

Em 2022, após a saída de Fabio Matias, Mario Jorge assumiu o sub-20 do Rubro-Negro. O comandante está na função desde o momento em que assumiu o cargo, mas terá uma pausa para comandar o Flamengo de forma interina.

Nos bastidores, a equipe carioca está próxima de anunciar um substituto definitivo para Paulo Sousa. A direção encaminhou a contratação de Dorival Junior, que chegará nas próximas semanas e terá contrato até o final da temporada.

Mano Menezes projeta duelo contra o Flamengo

O técnico Mano Menezes projetou o duelo contra o Flamengo e destacou que o clima interno pode não ser algo positivo ao Internacional durante a partida. O comandante falou sobre a força do Rubro-Negro e deixou claro que o jogo não será fácil.

“Precisamos fazer da nossa casa um ambiente favorável pra gente e ruim para os adversários. Se depois do jogo merecermos uma vaia, tudo bem. Mas nos 90 minutos precisaremos muito dos torcedores. Principalmente em jogos como o de sábado. Eles têm força, qualidade no elenco. Não sei se é melhor ou pior jogar contra eles pressionados ou embalados”, afirmou o treinador.

O Internacional está em preparação para a partida contra o Flamengo. O time de Mano Menezes vai jogar com força máxima para buscar os três pontos no Brasileirão.

- Publicidade -