Quem vai narrar o jogo entre Inter x São Paulo na televisão?

O Internacional segue na disputa da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro nesta temporada e tem mais um compromisso importante nesta quarta-feira (20). Pela 18ª rodada da competição, o Colorado recebe o São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira Rio.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o São Paulo por meio da TV fechada, no Premiere, para o Brasil todo. A partida não passará na TV aberta, o horário impossibilita a transmissão no horário nobre, limitando os colorados aos canais fechados se quiserem assistir o Inter de casa.

No Premiere, que tem a transmissão exclusiva da partida, quem ficará à cargo de dar voz aos acontecimentos do jogo são: narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e PC Oliveira.

Além dos canais pagos, ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Somente o Premiere vai transmitir o jogo para todo o país.

Raio x do confronto entre Inter e São Paulo

O Colorado vem de empate em 0 a 0 contra o Athletico-PR e quer seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão. No momento, o Internacional está em 4° lugar, com 29 pontos conquistados em 17 partidas (sete vitórias, oito empates e duas derrotas).

O Internacional quer se manter entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2023. O clube também está na briga pelo título, mas entende que a prioridade é a Copa Sul-Americana.

Adversário do Colorado, o São Paulo está em 9° lugar, com 24 pontos, e aparece distante do Internacional na tabela. Apesar da posição na tabela, o clube não perde há quatro jogos e quer manter a sequência no Beira-Rio.

- Publicidade -