Uma informação quentinha do jornalista Vagner Martins acabou revelando que um jogador do Inter tomou uma atitude nada profissional recentemente, para a surpresa dos seus torcedores. O time gaúcho vem fazendo diversas movimentações na janela de transferências e isso não é novidade, com uma saída conturbada sendo confirmada nos últimos dias.
Keiller foi emprestado ao Vasco da Gama, mas, antes disso, parece ter protagonizado uma atitude questionável. De acordo com Vaguinha, o jogador se recusou a viajar com a delegação para Ijuí, no meio da última semana. “Detalhe que eu descobri é que ele cometeu um ato de indisciplina antes do jogo contra o São Luiz de Ijuí. Não foi considerada legal a atitude dele internamente”, começou.
“Ele sobrou do banco de reservas no jogo contra o Avenida. Aí teve a lesão do Ivan e o Inter precisou chamar ele para compor a delegação e o Keiller disse: ‘Não vou. Me tiraram e agora querem que eu vá, para que? Para viajar de ônibus’, mais ou menos nesta linha. E o Inter teve que insistir e até, usaram essa expressão, ‘buscar em casa'”, explicou o jornalista.
Jogador do Inter teve ato de indisciplina
Depois dessa polêmica, inclusive, o jogador já pegou o voo para ir ao Rio de Janeiro para defender o Vasco da Gama, onde estará emprestado. Recentemente, em entrevista ao canal “BTB Sport”, o atleta acabou comentando sobre o acerto com o novo time.
“Eu precisava buscar novos desafios, novos ambientes. É uma nova cultura. O Vasco tem uma camisa muito grande. Eu não conseguiria dizer não ao Vasco. Foram 15 anos no Inter e creio que tive êxito lá, mas vim fazer minha história aqui. Vou trabalhar para agregar ao elenco e mostrar meu futebol longe do Rio Grande do Sul”, declarou.