Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quentinha do domingo: Pedro Henrique no Vasco pegou todos de surpresa

Uma informação quentinha de domingo acabou pegando todos de surpresa, tendo em vista que envolve a possibilidade da ida de Pedro Henrique para o Vasco da Gama ainda nesta temporada. O time gaúcho segue de olho nas possibilidades de mercado, podendo tanto contratar novos nomes quanto achar novos destinos para aqueles que não estão tendo muito espaço.

Agora, uma informação importante acabou surgindo em relação ao atacante que foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2023, mas que, desde então, não vem conseguindo encaixar tão bem assim seu futebol dentro de campo. Agora, surgiu a possibilidade do atleta acabar saindo do Rio Grande do Sul, para se juntar a uma equipe que atua no Rio de Janeiro.

Pedro Henrique pode ir para o Vasco?

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, no seu X, antigo Twitter, o Pedro Henrique já estaria negociando com o Cruzmaltino a possibilidade de uma transferência neste começo de ano. As conversas já estariam andando e, segundo o jornalista do SBT de lá, o atleta estaria com vontade de permanecer no futebol brasileiro, desejando ir para o time carioca.

“Na temporada 2023 ele fez 12 gols e deu 4 assistência em 50 jogos. Ele teve uma proposta da Arábia, mas não pensa em deixar o futebol brasileiro e vê o Vasco como uma grande oportunidade na carreira. Agora as partes vão prosseguir a conversa nesta semana para selar ou não a negociação”, escreveu o jornalista, que ainda comentou sobre a situação do Inter no negócio.

“Pedro Henrique, inclusive, já sinalizou que quer jogar no Vasco. O Internacional não deve dificultar a saída, mas o Cruz-Maltino ainda precisa aparar os detalhes da compensação financeira por empréstimo de um ano do atacante. Negócio realmente está perto de acontecer. Vamos acompanhando”, completou o repórter.