Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quentinha sobre Thiago Maia acaba de chegar na Padre Cacique

A direção do Internacional segue disposta a trazer o volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. O profissional tem contrato até 2026. Ele foi liberado das atividades de pré-temporada e está à disposição para ser negociado com qualquer equipe. No entanto, o Rubro-Negro faz jogo duro para acertar a transação em definitivo.

Aliado a isso, nos últimos dias surgiu uma nova informação sobre a possibilidade de acordo. O Inter já tem tudo acertado com o empresário do atleta e agora tenta chegar em um acordo financeiro com a equipe do Rio de Janeiro. Os responsáveis pelo passe de Thiago Maia já tem valores bem definidos, porém a direção alvirrubra tenta negociar.

A última pedida do Flamengo foi de 5 milhões de euros para negociar 50% dos direitos do volante. O valor não foi aceito pela direção do Inter. No entanto, uma fonte próxima garante à Revista Colorada que a tendência é de que haja avanço nos próximos dias, fazendo que o jogador fique bem próximo de defender o Clube do Povo.

No último domingo (21), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não descartou a possibilidade de negociação do meio-campista. Contudo, ele afirmou que o jogador pode seguir no clube carioca em caso de desfecho negativo nas tratativas. Desta forma, o futuro em torno de Thiago Maia está bastante indefinido.

Thiago Maia negocia com o Inter

Em um primeiro momento, Thiago Maia havia sido retirado da pré-temporada do Fla, que viajou para os Estados Unidos nesta primeira parte do ano. Mesmo assim, no final da semana passada, ele voltou a trabalhar no CT do clube. A situação ocorreu em razão do impasse nas tratativas com o Colorado.

O jogador pode chegar ao Beira-Rio por um pedido do técnico Eduardo Coudet. Os dois conversaram e ficaram satisfeitos com os detalhes discutidos. A tendência é de que haja uma definição quanto à sua situação nos próximos dias.