Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Querem tirar Bustos do Inter e Colorado já prepara carta na manga

O Internacional já se prepara para o assédio, pois mais um dos seus jogadores vem sofrendo o assédio e atraindo atenção de outros clubes. Fabrício Bustos foi uma das melhores contratações do departamento de futebol colorado na temporada, tendo em vista que o time, em momento algum, pensa em buscar nomes para disputar posição, somente para a reserva.

Foi com Heitor, na primeira metade do ano, quando o jogador só atuava quando Bustos estava impedido ou depois de sua saída, quando o Inter foi atrás especificamente de um reserva para a lateral-direita que a comissão técnica mostrou total confiança no jogador, já que sua posição não esteve ameaçada. Agora a notícia era de que a diretoria ia atrás de outro reserva.

No entanto, parece que a procura pode ser para uma peça de reposição para o próprio titular, já que de acordo com informações do jornal Correio do Povo, o jogador estaria recebendo sondagens e o time já buscava um substituto, segundo o próprio título da matéria em questão.

“De todos os jogadores que alcançaram a afirmação em 2022, Fabrício Bustos se sobressai. Contratado em fevereiro, na primeira leva de reforços da temporada, o lateral-direito consolidou-se com uma das peças fundamentais do time montado por Mano Menezes e, mais do que isso, despertou o interesse de outros clubes”, teria dito a publicação.

Inter tem carta na manga

Porém, mesmo com a saída de Fabrício Bustos, o Inter não deve ficar desamparado, pois já está no mercado de transferências em busca de um lateral. No entanto, enquanto antes era um substituto para a saída de Weverton que era procurado, agora deve ser um defensor para virar titular. Mas, quem quiser levar ainda terá que pagar bem, já que o atleta tem contrato até 2024 e não deve sair de graça.