Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Queriam no Inter e afundou 3 times só neste ano

Um dos treinadores que foi muito especulado no Inter durante anos foi Lisca. No entanto, a direção tomou a decisão de não contratá-lo e possivelmente, pode ter acertado nessa decisão.

Em suma, na temporada de 2022, Lisca já comandou 3 equipes diferentes e não foi bem em nenhuma. Sua polêmica passagem pelo Sport durou somente 4 partidas, onde teve 50% de aproveitamento.

Entretanto, vale ressaltar que foi após sua saída, que a equipe de Pernambuco melhorou e quase disputou com o Grêmio uma vaga no G4 da Série B. Sua passagem pelo Santos foi ainda pior no quesito aproveitamento, tendo feito 8 jogos e ficando com um aproveitamento de 37%.

Por fim, o treinador se transferiu para o Avaí e deve acabar sendo rebaixado. Seu aproveitamento frente ao time catarinense é de 14% em 7 partidas disputadas.

Infelizmente, o treinador não tem conseguido fazer boas campanhas recentemente. Por isso, terá que mostrar serviço em algumas oportunidades para voltar a ser pedido no Colorado.

Contudo, o Inter, no momento, nem pensa em mudar de comandante. Pois, Mano Menezes tem feito um grande trabalho e teve seu contrato renovado. A única chance de o Colorado ter que mudar de comandante é uma oferta da Seleção, após a Copa do Mundo.