Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Queridinho de Eduardo Coudet deixa o Inter e assina com o Real

Um queridinho do treinador Eduardo Coudet acabou deixando o Inter e agora já vai assinar com o Real Betis para a próxima temporada. Chegou o momento do ano em que não acontecem jogos do time gaúcho, mas, mesmo assim, os noticiários acabam sendo inundados de novidades, já que o foco acaba sendo a janela de transferências e suas movimentações.

Claro que os rumores de novas chegadas acabam empolgando mais os torcedores, mas também, infelizmente, em alguns casos também há informações novas em relação a algumas saídas que estão se desenrolando nos bastidores do Clube do Povo. Incluindo até mesmo um jogador que acabou crescendo bastante de produção sob o comando de Chacho nos últimos meses.

Trata-se do meio-campista Johnny, que já vinha sendo apontado como um dos grandes ativos colorados há algum tempo e, agora, já está dando o retorno financeiro que era esperado do seu futebol. O jogador vinha sendo bastante utilizado por Eduardo Coudet, se valorizando no mercado e encontrando um time europeu que bancasse a sua transferência.

Xodó de Eduardo Coudet está indo para a Espanha

No momento, inclusive, ele acabou de se movimentar em prol da nova equipe. De acordo com informações divulgadas pelo perfil, Tactical Manager, no X, antigo Twitter, Johnny Cardoso acabou de chegar na Espanha. Por lá, ele vai se preparar para a segunda metade da temporada europeia, onde atuará com a camisa do Real Betis, que comprou os seus direitos econômicos.

As informações da imprensa do Rio Grande do Sul apontam que o queridinho de Eduardo Coudet gerou algo na casa dos 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,3 milhões) para os cofres colorados. Além disso, há algumas cláusulas em seu contrato de venda que podem fazer com que 2 milhões de euros ainda sejam acrescidos no montante do Inter.