Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Queridinho de Eduardo Coudet fez seu último jogo no Inter

Um dos grandes queridinhos de Eduardo Coudet acabou fazendo o seu último jogo com a camisa do Sport Club Internacional e agora está preparando as malas para ir embora de Porto Alegre. A partida da última quarta-feira serviu para os torcedores se despedirem do time, mas também serviu de uma grande despedida para um nome que está indo embora do Beira-Rio.

Com a temporada chegando ao fim, também se aproxima a janela de transferências e, enquanto alguns nomes já são esperados para se juntar ao elenco colorado, outros já estão cada vez mais próximos de deixar a equipe. Como é o caso de um dos xodós do treinador argentino, que está com a sua saída confirmada e agora resta saber a data em que vai embora.

Trata-se de Johnny, meio-campista estadunidense criado pelas categorias de base do Internacional. O jogador vinha sendo tratado como um dos maiores ativos da equipe vermelha há algum tempo e agora isso acabou sendo visto na prática. Isso porque ele foi vendido para o Betis, da Espanha, e está deixando o time gaúcho para rumar ao Velho Continente neste final de ano.

Queridinho de Eduardo Coudet está indo embora

O meio-campista viveu uma ótima temporada em 2022 e começou com altos e baixos neste ano. No entanto, desde a chegada de Eduardo Coudet, Johnny foi crescendo dentro de campo e se tornou essencial no esquema do técnico. Durante a fase eliminatória da Copa Libertadores da América, inclusive, acabou tendo participação importante no bom desempenho colorado.

Depois do jogo, inclusive, o meia norte-americano acabou sendo tema do treinador na coletiva de imprensa e elogios não foram poupados pelo técnico que ainda vê potencial de melhora no atleta. “É um grande jogador, e é novo ainda. Acho que pode e vai seguir melhorando”, declarou Eduardo Coudet.