No último sábado (1), o ex-atacante do Inter, Leandro Fernandez, acabou se envolvendo em um acidente na Argentina. Atualmente na Universidad do Chile, o xodó de Coudet acabou detido pela polícia e estava alcoolizado durante o processo. Além disso, o argentino se chocou com uma mulher junto de seu bebê, mas não foram localizados ferimentos em ambos.
Apesar dos fatos negativos, o jogador foi liberado pelo policiamento. Fernandez conduzia sua Amarok em alta velocidade e após o ocorrido teve de testar o estado que se encontrava através de um bafômetro, o qual detectou alto estado de embriaguez.
Após o acidente, a Universidad do Chile emitiu uma nota afirmando que aguardará apurações do caso para tomar futurasedidas com o atacante. O fato revoltou alguns torcedores, os quais protestan pela sua saída do clube.
Leandro Fernandez chegou ao Inter através de uma indicação de Eduardo Coudet. O jogador ganhou diversas oportunidades com Chacho, mas acabou perdendo espaço após a saída do treinador. Com isso, em um período menor que um ano, acabou deixando Porto Alegre.