Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quintero é apresentado em seu novo clube

Juan Quintero, que foi alvo do Internacional nesta janela de transferência, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Junior Barranquilla. O meia colombiano ganhou uma recepção bastante intensa, com direito a um estádio lotado.

Na apresentação do jogador, cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, a casa do clube e da Seleção Colombiana. Os torcedores comemoraram o novo reforço, que chega para vestir a camisa 10 e ser titular da equipe.

Além do Internacional, Juan Quintero também foi alvo do Flamengo. Porém, devido aos altos valores e a forma física do jogador, o Flamengo recuou nas negociações e desistiu de contratar o camisa 10. Já o Inter, com poucos recursos financeiros, apenas monitorou a situação.

Multa milionária por Rafael Borré

O Internacional está no mercado da bola em busca de um centroavante para elevar a disputa pela posição com Alemão, além de dar mais opções ao técnico Mano Menezes. No último sábado (14), um nome muito forte foi ligado ao Inter. Trata-se de Rafael Borré, do Frankfurt, da Alemanha.

Nos últimos dias, o atacante de 27 anos recebeu propostas do Tigres, do México e do River Plate, da Argentina, clube em que viveu sua melhor fase na carreira. Porém, para negociar o jogador, o clube alemão quer receber pelo menos 10 milhões de euros, quase 56 milhões de reais.

Após o surgimento da notícia de que o atacante interessaria também ao Internacional, portal Revista Colorada entrou em contato com a direção do clube, que negou a informação. O clube segue atento ao mercado em busca de um centroavante.