Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quiseram ser malandros pra cima do Inter e acabaram se dando mal

O Internacional acabou perdendo o bom profissional Flávio de Oliveira para o Corinthians. Em suma, o mesmo pediu desligamento do Colorado para ficar mais próximo da família.

Entretanto, como sua família fica no estado de São Paulo, pouco depois de deixar o Inter, ele acertou com o Corinthians. Os torcedores do time paulista aproveitaram para tirar onda dos Colorados por esse negócio.

Mas, o castigo para eles não demorou para chegar. Isso devido ao fato de Vitor Pereira, que alegou problemas familiares para não ficar no Corinthians, acabou se acertando com o Flamengo.

O técnico português alegou ao Corinthians que precisaria ficar na Europa com a família. No entanto, ao receber uma proposta mais interessante do Flamengo, acabou aceitando. Deixando claro, que o problema era ficar no clube paulista.

Depois da novidade são vários os torcedores do Corinthians que estão revoltados com a informação. Mas, não são só eles, os jornalistas que cuidam da reportagem da equipe também estão disparando, ou seja, o troco chegou e o Inter pode se dizer vingado.

Confira a revolta dos corinthianos:

“VP merece o benefício da dúvida e tem o direito de trabalhar onde quiser. Mas se aceitar a proposta do Flamengo será o maior traidor e mentiroso da história do futebol. É difícil acreditar. Vítor Pereira vai entrar para a história como JUDAS! TRAIDOR E MENTIROSO! A direção do Corinthians também deve se explicar. É o maior CHAPÉU da história do futebol. Ficou muito feio para todos os lados!”, disparou Carlos Cereto, ex-SporTV.

“Se o Ney tomar o “remédio da sogra”, será que ele não volta a tempo de jogar a fase de grupos?”, disse o jornalista Ivan Moré, ex-Globo.