A Rádio Gre-Nal acabou cometendo uma grande gafe sobre Mano Menezes e teve que se retratar nas redes sociais depois disso. A semana começou bem tensa no Centro de Treinamentos Parque Gigante, com uma reunião decisiva acontecendo nos bastidores para definir o futuro da equipe gaúcha à curto prazo, com empregos sendo colocados em jogo naquele momento.
De acordo com o que circulava na imprensa, inclusive, a reunião seria para definir sobre a demissão ou não do treinador colorado e se estendeu por quase toda a segunda-feira (22). No final das contas, Mano Menezes acabou sendo mantido no cargo, para a surpresa de boa parte dos torcedores e também, pelo visto, para a grande surpresa de uma parte da imprensa.
A Rádio Gre-Nal, inclusive, acabou cometendo uma grande gafe ao dar o comandante como demitido na última segunda, durante a reunião. Depois da informação equivocada, Luiz Carlos Reche acabou retratando ao vivo o que foi informado, informando que o treinador ficava. Depois disso, ainda, o próprio veículo acabou se pronunciando em nota oficial, pedindo desculpas ao Inter e torcida:
“Em respeito a todos nossos ouvintes e aos envolvidos, a Rádio Grenal vem a público pedir desculpas pela postagem equivocada realizada nesta segunda, reforçando nosso apreço e consideração ao técnico Mano Menezes, à instituição Sport Club Internacional, bem como a todos os torcedores. Fica registrado nosso total compromisso com a verdade. Medidas internas estão sendo tomadas”.
Mano Menezes foi mantido no Inter
Apesar do que era esperado, Mano Menezes foi mantido no cargo dentro do Internacional, para dar continuidade no trabalho que vem realizando desde o ano passado. Em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos acabou alegando que ainda há confiança no trabalho do comandante para que haja uma virada de chave e resultados à curto prazo.