Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rádio vaza nome de lateral procurado pelo Inter para reserva de Bustos

Parece que o Internacional já sabe mais um nome que pode chegar ao time, dessa vez para ser reserva de Fabrício Bustos na lateral-direita. Há uma movimentação do departamento de futebol colorado por conta da posição, mas ao contrário de outros times que estão procurando peças para serem titulares, neste caso o time gaúcho está indo em busca de um substituto.

A temporada foi conturbada para o setor no Colorado, isso porque após começar o ano com Heitor e emprestá-lo na janela de transferências de meio do ano, o time foi atrás de Weverton que chegou emprestado do Red Bull Bragantino, além de improvisações como a de Gabriel Mercado. Agora, porém, o lateral que veio do time paulista está retornando, deixando uma espaço no elenco alvirrubro.

Agora o Inter precisa ir atrás de alguém, pois não tem nenhum nome para a posição além de Fabrício Bustos. Mas como o jogador é titular absoluto e incontestável, o time gaúcho não pretende investir muito, querendo gastar pouco em busca de um reserva para a posição, o que parece ter achado no Fluminense.

Inter quer lateral do Fluminense

De acordo com informações da Rádio Inferno, o Colorado estaria interessado no futebol de Calegari, que poderia chegar ao time na próxima janela. Ainda segundo a fonte, o jogador não teve muita minutagem no último ano e agora Fernando Diniz teria a vontade de que ele saísse para adquirir mais minutos, podendo ir ao Inter emprestado.

“A direção busca alternativas no mercado e demonstrou interesse nos últimos dias em Calegari, do Fluminense. O atleta de 20 anos não atuou com frequência em 2022 e com a renovação de Fernando Diniz com o Flu, deve ser liberado para ganhar mais minutagem na próxima temporada”, teria publicado a Rádio.