Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Borré finalmente se manifesta sobre seu futuro

O centroavante Rafael Borré acabou chamando a atenção recentemente ao finalmente se manifestar em relação ao seu futuro. O jogador vem sendo cotado para assumir um posto no Sport Club Internacional na próxima temporada, mas, até o momento, a vontade de outra equipe vem aparecendo como um possível entrave para o acerto com o Colorado.

Atualmente o jogador está defendendo as cores do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, com a equipe atual sendo um dos entraves para o acerto entre o Clube do Povo e ele. Isso porque, ao que tudo indica, o clube alemão espera contar com os serviços do atleta até o final da temporada europeia, que seria na metade do ano que vem.

Rafael Borré fala de seus planos para o futuro

Recentemente, inclusive, o time acabou publicando uma entrevista que fez com Rafael Borré e acabou colocando uma grande interrogação na cabeça dos torcedores colorados que esperam a negociação pelo craque se concretizar. Durante o bate-papo, o centroavante acabou falando sobre os seus planos para o futuro junto com a equipe alemã.

“Claro que quatro gols não é ruim, mas quero dar ainda mais ao clube e marcar o máximo de gols possíveis, junto com o meu parceiro de ataque. Nós como equipe devemos estar ainda mais empenhados em fazer uma segunda metade de temporada melhor para subirmos mais na tabela”, explicou o atleta, que também falou da adaptação de sua família no local:

“Minha família agora está comigo em Bremen. Estou particularmente feliz por ter sido pai pela segunda vez há algumas semanas. Agora tenho duas filhas pequenas. O fato de estarem todos comigo é um grande apoio. É ótimo poder passar tanto tempo com meus filhos, é muito divertido e alegre para mim”, completou Rafael Borré, em entrevista ao próprio Werder Bremen.