O centroavante Rafael Borré já desembarcou em Porto Alegre para fazer uma apresentação de seu futebol dentro do estádio do Sport Club Internacional, o Beira-Rio. O time gaúcho está tentando fazer com que o jogador venha para o Rio Grande do Sul para vestir vermelho o mais rápido possível, fazendo com que os torcedores relembrem momentos que o jogador já viveu por aqui.
Apesar de ter passado os últimos anos no futebol alemão, o atacante colombiano é um grande conhecido do futebol sul-americano, tendo em vista o grande destaque que teve por aqui, principalmente defendendo as cores do River Plate. Quando esteve no time argentino, chegou a conquistar uma taça da Copa Libertadores da América, em 2018, sendo um dos destaques.
Depois de ter alcançado a Glória Eterna, o River de Rafael Borré acabou retornando para a competição continental no ano seguinte, quando o jogador acabou encontrando o Clube do Povo e o Gigante às margens do Guaíba. Em 2019, o jogador chegou a desembarcar em Porto Alegre para apresentar seu futebol dentro do Beira-Rio, pela competição mais importante do continente.
Na ocasião, nenhum gol foi marcado pelo craque, em um jogo que ficou empatado em 2 a 2. Vale lembrar que a partida foi válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América daquele ano. No jogo que aconteceu em Buenos Aires, o empate também prevaleceu, pelo mesmo placar. No final das contas, o Inter ficou em primeiro com 4 pontos a mais que os argentinos.
Inter está fechando com Rafael Borré
Agora, anos depois, o Inter está se movimentando para fazer com que Rafael Borré volte ao Beira-Rio, mas, desta vez, para vestir o vermelho da camisa colorada. As negociações estão avançadas e a equipe gaúcha já teria se acertado tanto com o time que é dono dos seus direitos quanto com o próprio centroavante, faltando apenas o clube a quem ele está emprestado.