Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Borré já tem data para chegar a Porto Alegre e começar vida no Inter

O centroavante Rafael Borré já tem data para chegar em Porto Alegre e começar a sua nova trajetória, agora como jogador do Inter. Para ser mais exato, na verdade, o jogador colombiano teria duas datas decisivas na sua transferência para o time gaúcho, fazendo com que a expectativa para os próximos dias acabe somente crescendo entre os torcedores colorados.

Alguns dias atrás, o Clube do Povo anunciou a contratação do atacante que pertencia ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen até o final da temporada europeia. Apesar da vontade alvirrubra de já contar com o craque aqui no Beira-Rio o mais rápido possível, no entanto, é essa cessão que está atrapalhando as coisas para a equipe gaúcha.

Isso porque o Werder Bremen vem se negando a fazer a liberação imediata do colombiano, gerando uma dor de cabeça nos colorados. Pensando nisso, porém, uma novidade pode acabar surgindo. Isso porque o Sport Club Internacional está trabalhando para tentar convencer os alemães a realizar uma liberação antecipada já nesta primeira janela de transferências.

Rafael Borré tem “duas datas” em que pode chegar

Para saber se isso deu certo, haverão duas datas importantes no caso. Isso porque, tudo indica que, ou Rafael Borré chega até o dia 1º de fevereiro, ou só se juntará ao Colorado em julho. A janela de transferências na Alemanha fecha neste mês, fazendo com que o time de lá tenha poucos dias para conseguir encontrar um substituto para o colombiano no mercado.

No final das contas, agora o Inter tenta convencer os alemães a realizarem uma contratação neste momento, enquanto eles batem o pé para tentar mantar o atacante por lá. Com isso, os torcedores colorados acabam tendo duas datas para pensar ao prever a chegada de Rafael Borré para o elenco comandado por Eduardo Coudet.