Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Borré não é mais atacante de futebol?

O Inter está em preparação para enfrentar o Juventude, na quarta-feira (25), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Enquanto isso, o atacante Rafael Borré está servindo a Seleção da Colômbia. O profissional de 28 anos foi convocado pelo técnico Néstor Lorenzo para fazer parte de dois amistosos na data Fifa.

Prévio aos enfrentamentos da Seleção Colombiana, a equipe fez o tradicional trabalho conhecido como “rachão”. A atividade é organizada para descontrair o ambiente e permitir algumas brincadeiras, como improvisações nos setores do campo.

Foi a partir disso que o atacante Rafael Borré teve uma mudança de posição no treinamento. O atleta surpreendeu e optou por impedir os tentos do adversário no rachão. Uma imagem foi compartilhada nas redes sociais da Colômbia para mostrar o atleta como goleiro.

Na foto seguinte, contudo, a estratégia não parece ter dado tão certo. Isso porque ele não foi incluído na publicação do time vencedor na brincadeira. A Colômbia segue em preparação para enfrentar a Romênia, na terça-feira (26), ás 16h30.

Rafael Borré preparado para defender o Inter

O atacante Rafael Borré não está inscrito para a disputa do Campeonato Gaúcho. No entanto, o técnico Eduardo Coudet já iniciou as movimentações para que ele seja inserido no time titular. Isso porque o centroavante estará à disposição para entrar em campo contra o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na semana do dia 3 de abril, pela Sul-Americana.

No Beira-Rio, a competição continental é enxergada como uma das principais prioridades na temporada, já que vale vaga na Libertadores e uma premiação significativa. No entanto, em um primeiro momento, a prioridade do Colorado será a conquista do Campeonato Gaúcho, visto que não conquista o torneio desde 2016.

Desta forma, a definição sobre o time que enfrenta o Belgrano só será tomada com a proximidade do jogo. Contudo, é praticamente certo que, caso esteja na final do Gauchão, o Clube do Povo não vai utilizar um time todo titular em Córdoba.