Rafael Borré: pode vir pro Inter? Confira os números dele

O Internacional demonstrou interesse na contratação do atacante Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador de 26 anos vive um dos melhores momentos da carreira na Bundesliga e apresenta números consistentes na liga.

Destaque no River Plate entre 2017 e 2021, Rafael Borré foi transferido ao Eintracht Frankfurt e assumiu a titularidade na equipe. No período, disputou 29 jogos, marcou sete gols e distribuiu cinco assistências.

Monitorado pelo Internacional, o colombiano tem contrato até junho de 2025 e apresenta um valor de mercado avaliado em 17 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt. Por conta desses fatores, o Colorado não deve contratar o atacante.

O Clube do Povo segue monitorando o mercado em busca de um centroavante. A intenção da direção é encontrar um jogador badalado que venha para assumir a titularidade, mas que não tenha um custo tão alto quanto o de Rafael Borré.

No momento, o Internacional tem apenas dois centroavantes no elenco: Wesley Moraes e Matheus Cadorini. O técnico Cacique Medina já expressou publicamente a necessidade de trazer um reforço para brigar por posição no elenco.

“Wesley estava há um tempo sem jogar. Estamos o dando minutos, ritmo. Hoje (quarta) tivemos que tirar ele por causa do amarelo. Estamos buscando alguém no mercado, desde a saída de Yuri não temos muita gente com essas características. Wesley vai ir melhorando”, comentou Medina, na entrevista pós-jogo.

Inter busca por outras alternativas

O Internacional entende que não tem condições de contratar Rafael Borré e busca por outras alternativas no mercado. O atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca, é um dos desejos do Colorado.

O jogador está interessado em uma transferência ao Brasil, mas os dinamarqueses estão fazendo jogo duro e o Internacional segue em busca da contratação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -