Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Borré resolveu se manifestar e negócio com o Inter melou

O centroavante Rafael Borré acabou resolvendo se manifestar recentemente e o negócio com o Inter acabou melando, para desespero dos torcedores. Ao mesmo tempo em que o jogador em questão está dando uma certa indireta nas redes sociais, o time gaúcho vem tentando, mas sem sucesso, trazê-lo para o Beira-Rio ainda neste começo de ano.

A situação envolvendo o colombiano e o Clube do Povo já teve diversos capítulos, com a esperança dos colorados sendo renovada e destruída de vez em quando. Apesar do atleta ter sido confirmado como reforço do time vermelho, o negócio que faria com que ele viesse para a capital gaúcha nesta primeira janela de transferências acabou melando, pelo menos até aqui.

Enquanto ele não vem, os torcedores acabam ficando de olho naquilo que ele movimenta na Alemanha e, recentemente, uma publicação de Rafael Borré nas redes sociais chamou a atenção. “Será muito difícil obter os mesmos resultados se os atuais ‘tomadores de decisão’ continuarem a colocar os negócios acima do talento e dos projetos esportivos”, disse, em tradução livre.

Há informações que apontam que essa manifestação poderia ser uma indireta para o Eintracht Frankfurt, que foi eliminado na Conference League, em partida contra o Union, da Bélgica. Com isso, a ‘indireta’ teria surgido pelo fato dos alemães terem decidido emprestá-lo para esta temporada, o que não teria caído bem entre para ele.

Rafael Borré ainda pode vir para o Inter nesta janela?

Apesar de não ter certeza, o Inter segue trabalhando para ter Rafael Borré agora. “O contrato prevê o fim do vínculo do Frankfurt com o Bremen para julho. Estamos fazendo a gestão quase que diariamente e falando com o atleta, tentando falar com o Bremen e acompanhando notícias de lá. A gente vai tentar de tudo para ter esse jogador até o dia 7 de março”, disse Alessandro Barcellos, em entrevista para a Rádio Gaúcha, nessa semana.