Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Borré vai ser escalado como titular no Gre-Nal?

Entenda se o centroavante Rafael Borré pode acabar sendo escalado como titular no Gre-Nal do próximo final de semana. Os torcedores colorados acabaram recebendo uma notícia importante recentemente, o que também levantou algumas dúvidas, mas, no final das contas, parece que isso não poderá influenciar no primeiro grande clássico gaúcho deste ano.

Desde que fechou com o centroavante colombiano, o Clube do Povo vem tentando uma liberação imediata junto ao Werder Bremen. Apesar de ter contratado a peça do Eintracht Frankfurt, o atacante ainda tem vínculo com o time alviverde, já que foi emprestado para lá até o final da temporada europeia, o que acontece na metade do ano.

Agora, informações passaram a empolgar os torcedores colorados, já que apontam para a chance de uma vinda de Rafael Borré antes do prazo delimitado anteriormente. Isso porque, de acordo com o que apurou Lucas Collar, os alemães irão reavaliar a possibilidade de fazer a liberação imediata do novo reforço alvirrubro, deixando os adeptos na expectativa de que isso aconteça.

“Clemens Fritz, diretor-esportivo do Werder Bremen, confirma informação que eu trouxe ontem: clube alemão irá avaliar a liberação antecipada de Borré com a proximidade do fechamento da janela brasileira. Inter está otimista de que o colombiano irá chegar em breve”, disse o jornalista, em suas redes sociais, levantando uma dúvida nas arquibancadas.

Rafael Borré pode jogar o Gre-Nal?

Isso porque os torcedores passaram a se perguntar se, em caso de uma liberação nesta semana, Rafael Borré já poderia entrar em campo no clássico contra o Grêmio, no final de semana. A resposta, infelizmente, é não, tendo em vista que as inscrições para o Campeonato Gaúcho já se encerraram, fazendo com que ele não possa mais atuar no estadual.