Ídolo do Inter, Rafael Sobis anuncia aposentadoria

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Rafael Sobis anunciou a aposentadoria após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 em cima do Brusque. O jogador queria encerrar com um triunfo e por esse motivo encerrou antes do término do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O dia chegou. A vida é assim. O tempo passa. Uns tem que sair para outros chegarem. Uma noite especial. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar”, afirmou Sobis, em entrevista ao Premiere.

- Publicidade -

O atacante foi homenageado e abraçado por jogadores do Brusque e do Cruzeiro. O árbitro da partida ainda deu um cartão ao jogador como forma de presente.

Rafael Sobis retornou ao Cruzeiro no fim de 2020 para tentar reverter a situação do clube, mas a Raposa segue em uma situação delicada na competição, já que tem 46 pontos e não tem mais chances de subir para a Série A 2022.

As passagens de Rafael Sobis no Internacional

- Publicidade -

ídolo do Internacional, o atacante teve três passagens pelo clube. A primeira foi quando iniciou a carreira como jogador profissional em 2004 e só saiu em 2006, quando conquistou a Copa Libertadores e foi transferido para o Real Betis por 8,5 milhões de euros.

O retorno aconteceu no meio de 2010, quando ficou no Colorado por cerca de um ano e foi novamente campeão da Libertadores. O Inter queria ficar com o jogador, mas o Fluminense apareceu interessado na contratação e o Al Jazira, que tinha o passe dele, realizou a negociação com a equipe carioca.

A terceira e última passagem aconteceu na temporada 2019. Sem tanto destaque, Sobis ficou a maior parte do tempo no banco de reservas e marcou seis gols, distribuiu nove assistências e disputou 46 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -