Rafael Sóbis comenta prioridade de contratação para o Internacional
O Internacional já está trabalhando para definir a montagem do elenco visando 2025. O departamento de futebol age nos bastidores para tratar sobre chegadas e saídas no grupo de Roger Machado. Aliado a isso, o ex-atacante Rafael Sóbis decidiu se manifestar.
Em participação no canal 4D Esportes, no Youtube, o ex-jogador falou as prioridades do Colorado no mercado de transferências. De acordo com ele, é importante que o Internacional conte com ao menos mais um meio-campista para compor o elenco.
“Agora começam as especulações. O Roger vai fazer a lista dele. O Inter já deve saber quem vai sair, além das propostas que podem chegar, e vai tentar reforçar o time. O meio de campo talvez a gente precise de um cara para fazer parte do grupo. O Inter está muito bem servido, mas um outro cara para disputar a titularidade seria melhor”, disse Sóbis.
O ídolo colorado ainda afirma que o Internacional precisa de dois atacantes de alto nível. Ele destaca que as chegadas não seriam necessariamente para assumir a titularidade, mas com a intenção de compor o elenco e se fazerem presentes quando necessário.
“No ataque acho que poderiam vir uns dois jogadores. Tem que trazer de alto nível, apesar de mais um Wesley ser difícil de conseguir. O próprio Wanderson ficou em altos e baixos, mas eu gosto dele. O Inter tem um time bom, mas seria importante contratar esses atacantes, não necessariamente titulares, para quando precisar”, disparou o ex-atacante.
Rafael Sóbis será correspondido? Internacional define postura no mercado
O Internacional vem avaliando as alternativas disponíveis no mercado. O clube decreta que pretende manter a base do elenco que disputou a reta final da temporada, porém tem o entendimento de que alguns jogadores vão deixar o clube para fazer caixa. O zagueiro Vitão, por exemplo, deve ser transferido para o futebol europeu.