Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Sóbis entra em polêmica e fomenta bafafá nas redes sociais

O ídolo colorado Rafael Sóbis não quis nem saber e acabou se manifestando em uma polêmica, gerando uma grande repercussão nas redes sociais com sua declaração. O bicampeão da Copa Libertadores da América pelo Sport Club Internacional é sempre presente entre os torcedores alvirrubros, pelo menos no que diz respeito ao time, e não sobre política.

O Clube do Povo está passando por um processo eleitoral no momento para definir quem vai ser o presidente pelos próximos três anos. De um lado, Alessandro Barcellos tenta a reeleição, enquanto isso, Roberto Melo, antigo dirigente, está tentando assumir o cargo de mandatário pela primeira vez. A votação, inclusive, está marcada para acontecer neste final de semana.

Com a aproximação do dia do pleito, já surgiram diversos torcedores ilustres e ex-jogadores se manifestando em apoio à um lado ou ao outro. No entanto, o ‘Senhor Libertadores’ acabou tomando um caminho diferente em seu posicionamento oficial. Nas redes sociais, Rafael Sóbis gerou grande tumulto ao afirmar que não estava apoiando lado nenhum, independente de rumores.

Rafael Sóbis se manifesta em relação as eleições do Inter

A declaração foi feita bem em meio ao jogo do Internacional contra o Botafogo, que marcava a última partida das equipes na disputa do Campeonato Brasileiro de 2023. O antigo centroavante afirmou que a sua torcida era em prol do Clube do Povo e ele não se envolveria em “politicagem”, mas estaria disposto a ajudar a equipe sempre que necessário, gerando repercussão nas redes.

“Deixar claro pra todo mundo que EU não sou um nem outro, eu sou INTER. Se qqr um quiser minha ajuda em prol do inter eu ajudo. Agora política, eu to foraaaa. Qualquer coisa dita sobre a minha pessoa envolvendo politicagem é MENTIRA!”, explicou Rafael Sóbis, em sua conta do X, antes conhecido como Twitter, perto das 23 horas de quarta-feira, 6. Confira o post e os comentários: