Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rafael Sóbis “entregou” jogo para o Inter

Ídolo do Internacional, o ex-atacante Rafael Sóbis ficou marcado por fazer “corpo mole” em jogo contra o Colorado. Na época, o atleta defendia as cores do Cruzeiro e queria ajudar o Clube do Povo a não ser rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro.

A situação aconteceu em 2016, quando o Internacional estava lutando contra o rebaixamento. Sóbis revelou que não jogou com força máxima na intenção de ajudar o Colorado. No fim das contas, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0.

“A gente jogou no Beira Rio, velho, eu não entrei na área, ai teve um escanteio, ai a gente sente o jogo né: ‘Pô, nós estamos perto de fazer um gol’, cara, eu bati o escanteio no céu cara, eu bati o escanteio assim, que a bola viajou muito, muito. A bola foi na mão do Danilo (goleiro)”, disse o ex-jogador, em entrevista ao programa de Duda Garbi no Youtube.

“Quando eu bati, foi do lado do nosso banco, cara, o Mano Menezes me xingava, ele me xingou um monte, acho que ele percebeu né, nego veio da bola, ele me xingava de um jeito”, completou. Sóbis disse que foi agradecido por dirigentes do Colorado após a partida.

Rafael Sóbis não tem problema com o Cruzeiro

Apesar da polêmica vestindo a camisa do Cruzeiro, Rafael Sóbis revelou que não se queimou com a torcida da Raposa pelas atitudes. O atleta destacou que faria tudo de novo, mas ressaltou que tem respeito pela instituição mineira.

“Um cara que aceita jogar no Cruzeiro no momento mais difícil da sua história e se dedica como me dediquei não vai se ‘queimar’ com uma torcida tão grande que entende dos esforços feitos. Eu amo clube Cruzeiro e faria tudo novamente se preciso”, salientou o ex-jogador.