Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Sóbis esquece do Inter e diz que time azul é o maior do Brasil

Rafael Sóbis deu entrevista recentemente ao Flow Podcast, onde deixou o Internacional de lado e escolheu outro time como maior do Brasil. O ex-jogador foi questionado sobre a queda do Cruzeiro e como seria difícil para subir novamente e foi aí que acabou declarando sua opinião sobre o maior time do país.

“Acho que a Portuguesa teria mais chance de voltar que o Cruzeiro. Um gigante, quando cai, para levantar. Não é que cai, ele despenca. Não tem. Mas que bom que está aí, firmão. É importante para o Brasil. É a camisa mais pesada que tem, a do Cruzeiro”, disse o antigo centroavante.

Rafael Sóbis é cria das categorias de base do Clube do Povo, onde teve três passagens. A primeira, quando subiu ao profissional entre 2004 e 2005. Depois o centroavante retornou em 2010, permanecendo até o ano seguinte. Na sequência o jogador teve uma passagem pelo Inter entre duas idas ao Cruzeiro.

Já a terceira passagem foi em 2019, um ano antes de voltar ao Cruzeiro para tentar tirar o time da Série B e falhar em dois anos até se aposentar. Sóbis vestiu a camisa do Cruzeiro pela primeira vez entre 2016 e 2018, passou um ano no Inter e depois voltou para duas temporadas na Segunda Divisão com a Raposa.

Ex-Inter ainda fez questão de provocar rivais

O atleta ainda fez questão de provocar a torcida do Atlético-MG. “Quem são esses que estão falando? O torcedor do Flamengo, eu até respeito, mas, o do Galo, nem ele acredita (que é maior que o Cruzeiro). Nem ele acredita nisso. E deram sorte que venceram agora, porque Nossa Senhora. (Quando eu estava lá) Não tinha disputa. Eu batia de relho”, disse Rafael Sóbis.