Rafael Sóbis humilhou torcedor do São Paulo após derrota do Inter
Rafael Sóbis não quis nem saber e acabou humilhando um torcedor do São Paulo logo após a derrota que o Internacional sofreu pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi até o Morumbi e acabou sendo derrotado na quarta rodada da competição nacional, mas as lembranças naquele estádio não são menos do que lendárias para os torcedores colorados e para os ídolos da equipe.
O jogo entre o Clube do Povo e o Tricolor aconteceu no último domingo e já estava gerando algumas provocações logo antes de acontecer. Isso porque as redes sociais do Inter receberam fotos do Morumbi, palco do jogo que aconteceria em seguida, com alusões ao título da Copa Libertadores da América de 2006, relembrando o título e a atuação histórica do atacante.
“Boas lembranças, Rafael Sóbis?”, publicou o Colorado, com uma foto do estádio. A resposta veio com uma foto do atleta naquela final, ainda bem novo e com seu lendário cabelo comprido, em uma imagem que ficou marcada pela grande importância. No entanto, a história ficou no passado e não ajudou o time gaúcho a se sair melhor em campo em 2023.
Claro que sim @SCInternacional https://t.co/yf0sUjpq9Q pic.twitter.com/K4OecDi9jg
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) May 7, 2023
Com isso, depois do jogo, um torcedor do São Paulo tentou provocar com a mesma frase, mas acabou sendo detonado pelo ídolo da história do Internacional, que foi certeiro na resposta. “Eu tenho as melhores que vc possa imaginar. Tu não tens ideia. Da um Google que a história vai te responder”, escreveu Rafael Sóbis em suas redes sociais.
Eu tenho as melhores que vc possa imaginar. Tu não tens ideia. Da um Google que a história vai te responder https://t.co/nd6WWAnaNO
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) May 7, 2023
Rafael Sóbis e a atuação lendária
Em 2006, a Copa Libertadores da América foi disputada entre Inter e São Paulo, com o primeiro jogo acontecendo no Morumbi, onde Rafael Sóbis marcou seu nome na história. O jogador colorado marcou duas vezes e garantiu a vitória por 2 a 1. Com isso, o empate no segundo jogo, no Beira-Rio, foi o suficiente para que o título fosse garantido.