Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Sóbis mandou mal e zicou o Inter na Copa do Brasil

O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (31), contra o América Mineiro, em partida válida pelas oitavas de final da competição. Mesmo que os colorados estejam sofrendo com a frustração, o atacante Rafael Sóbis acabou recebendo isso em dobro.

Torcedor declarado de Inter e Cruzeiro, o ex-atleta viu as duas equipes acabarem eliminadas da Copa do Brasil. Para piorar, ele havia publicado uma foto vestindo a camisa da equipe mineira e o casado do Colorado. A postagem viralizou nas redes sociais após as eliminações.

Sóbis disse que acabou “zicando” as duas equipes e, por respeito ao Fluminense, afirmou que não iria fazer nenhuma postagem semelhante para o jogo contra o Flamengo. O ex-atleta é ídolo dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras, já que foi um dos destaques da equipe na década passada.

“Só pra avisar que não vou postar com a camisa do Flu. Que zica”, escreveu o ex-jogador em seu perfil oficial no Twitter, logo após as eliminações de Cruzeiro e Internacional.

Ídolo de Inter, Cruzeiro e Fluminense, Rafael Sobis não esconde que torce para o trio. O ex-atleta fez história principalmente pelo Colorado, já que foi formado no Celeiro de Ases e fez parte das duas conquistas de Copa Libertadores da América.

Veja a publicação de Rafael Sóbis no Twitter:

Internacional acredita na retomada em 2023

Eliminado da Copa do Brasil, o Internacional mudou o foco para as competições restantes na temporada. A principal prioridade do time comandado pelo técnico Mano Menezes será a Copa Libertadores da América, em que o próximo jogo será contra o Nacional-URU.

O departamento de futebol do Colorado ainda acredita que é possível salvar a temporada. Os dirigentes apostam na intertemporada que será realizada com o preparador físico Flávio de Oliveira durante o período da Data Fifa de junho.