5 momentos inesquecíveis de Rafael Sobis pelo Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Rafael Sobis está aposentado do futebol. O jogador é um dos mais importantes da história do Internacional, por ter ajudado na conquista de suas duas Libertadores. Foram três passagens pelo clube, com vários gols marcados e taças erguidas.

Separamos 5 momentos marcantes do jogador com a camisa colorada. Você provavelmente lembra de algum deles, talvez até de todos!

Rafael Sobis na sua primeira passagem pelo Inter

- Publicidade -

5 momentos inesquecíveis de Rafael Sobis pelo Inter

  1. Vice do Brasileirão

O Colorado por pouco não foi campeão brasileiro em 2005. Teria sido, não fosse aquele pênalti não dado em cima de Tinga. Além disso, os jogos anulados e jogados novamente tiveram resultados que favoreceram ao Corinthians. Rafael Sobis fez 19 gols naquele campeonato.

- Publicidade -

2. O Inter rasga a camisa do São Paulo

Em 2006, Sobis sofreu com lesões durante a Libertadores, mas na final ele estava em campo. No jogo do Morumbi, marcou os dois gols do Internacional contra o São Paulo, abrindo o caminho para a conquista da competição. Foi um dos melhores jogos de sua carreira. Assista, com narração da Rádio Gaúcha:

3. Venda para o Betis

Ainda em 2006, ele foi vendido para o Betis por 8 milhões de euros. Não chegou a ficar para o Mundial de Clubes. Foi mal, marcou somente oito gols em 61 jogos.

4. Volta para casa

Em 2010, o Inter estava na semifinal da Libertadores, houve pausa para a disputa da Copa do Mundo, e ele foi contratado por empréstimo de um ano. O jogador marcou novamente gol na decisão, sendo importante para a conquista do bicampeonato. Dessa vez jogou o Mundial, mas foi mal.

5. Terceira passagem pelo Internacional

Em 2019, jogou novamente pelo Internacional. Até marcou gol na Libertadores, contra o River Plate, mas o Colorado acabou caindo nas quartas de final para o Flamengo. Naquele ano o Inter chegou na decisão da Copa do Brasil e foi derrotado pelo Athletico-PR.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado