Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Sóbis revela que seu pai já usou camisa do Grêmio em Gre-Nal

O ex-centroavante Rafael Sóbis acabou revelando que o seu pai já usou uma camisa do Grêmio durante um Gre-Nal disputado pelo filho. A rivalidade dentro do Rio Grande do Sul não é novidade alguma para ninguém e, ao que tudo indica, pode ganhar até mesmo do laço familiar entre um pai e um filho que é jogador em um dos dois times.

Um jogador que fez grande sucesso com a camisa vermelha é Rafael Sóbis, que tem uma história mais do que vitoriosa na equipe, participando dos dois títulos da Copa Libertadores da América que a equipe tem, sem contar os importantes tentos em partidas decisivas. Mas, parece que, mesmo com esse sucesso no Beira-Rio, o coração da família não saiu do azul.

Rafael Sóbis faz revelação sobre o pai gremista

Em entrevista para o Flow Sport Club, o ex-jogador do Clube do Povo acabou comentando sobre o clássico Gre-Nal e uma revelação pegou todos de surpresa. Segundo o antigo centroavante, já houve uma vez em que seu pai estava nas arquibancadas torcendo para o Grêmio, ao mesmo tempo que o filho jogava com a camisa do Internacional no gramado.

“Não tem nada igual que um Gre-Nal. Esse a gente queria brigar, a bola não importava. Era briga, briga, briga. Tem aqui em São Paulo vários times, o Rio tem vários, Belo Horizonte tem dois mas é perto do centro. Agora lá embaixo, cara, não tem, aquilo lá envolve família. (Minha família) é metade a metade. Meu pai viu um Gre-Nal meu, no Olímpico, com a camisa do Grêmio e eu jogando no Inter”, disse.

Rafael Sóbis ainda usou outro exemplo para ilustrar como a rivalidade entre os dois times do Rio Grande do Sul é grande. “Antigamente se você chegasse em uma família, conhecendo a menina, a primeira pergunta que o pai dela vai te fazer é se tu é gremista ou colorado. É mais importante que cuidar da filha”, declarou.