Rafael Sóbis, ídolo do Internacional, acabou se juntando à um nome da história do Grêmio que também já deixou os gramados. Os jogadores, quando deixam a carreira dentro dos gramados, acabam tomando outros rumos na vida, tendo em vista que a aposentadoria média acaba sendo “cedo”, o que virou pauta recentemente em um evento.
Os jornalistas do Grupo RBS Alice Bastos Neves e Eduardo Gabardo, do Grupo RBS, acabaram mediando um bate-papo com Rafael Sóbis e um ídolo do Grêmio, Lucas Leiva, para falar sobre os bastidores dos dois maiores clubes do estado, quebrando a barreira da rivalidade. O representante colorado, inclusive, já começou elogiando o antigo adversário.
“Antes de tudo, queria falar uma coisa para o Lucas. A carreira dele foi espetacular, é querido em três clubes. Quis o destino que ele ficasse perto de tudo, fez acontecer na volta, agora vai dar um descansada, jogar beach tennis, ficar com a familia. É uma honra estar ao lado dele, tem que ser exemplo para gremistas e colorados, o legado vale mais do que título, é uma honra”, disse.
Rafael Sóbis revela se vai voltar ao futebol
Diversos outros temas acabaram aparecendo no bate-papo entre os dois ex-jogadores dos maiores do Rio Grande do Sul. Uma das perguntas acabou sendo em relação a vontade deles em voltar para o futebol em determinado momento. Rafael Sóbis, no entanto, indicou que não planeja, neste momento, retornar para dentro desse ramo.
“Nos últimos anos, já mostrava que não estava gostando. Falava que no momento não queria. Primeiro, tem de se preparar. Eu estou tentando abrir as portas que a carreira me deu. O futebol vai estar me esperando sempre. O dia que eu quiser, eu volto. No momento, não passa pela minha cabeça. No futuro, quem sabe. Mas hoje não quero”, declarou.