Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rafael Sóbis surpreendeu a todos e tem nova profissão

O ídolo Rafael Sóbis, que está aposentado dos gramados desde o final de 2021, surpreendeu todos os Colorados nos últimos dias ao ter nova profissão. Longe do futebol, o ex-jogador está atuando no ramo da comunicação e vem apostando na área das entrevista. Com Valencia de convidado, Sóbis falou com o jogador e teve grande bate papo.

Em entrevista com Sóbis, Valencia contou bastidores do duelo pela Libertadores contra o Fluminense, quando o centroavante ficou marcado pelos gols perdidos. O Tricolor Carioca venceu no Beira-Rio por 2 a 1 e se classificou para a decisão.

“Contra o Fluminense… Não gosto nem de lembrar da partida. Quem conhece futebol sabe que fomos muito superiores. Se eu tivesse aproveitado uma das duas chances que tive, especialmente aquele cabeceio. Tenho confiança na minha habilidade de cabeceio e até hoje me pergunto como não entrou. O jogo teria sido decidido, mas perdemos e foi terrível”, disse Valencia.

Ainda na entrevista, Valencia contou como foi a sensação depois que a partida acabou, tendo sido sorteado para o exame antidoping. “Depois do jogo, tive que passar pelo teste antidoping. Não consegui segurar as lágrimas de impotência e raiva. Quando voltei ao vestiário, quase não havia mais ninguém porque demorei muito para urinar. Fiquei lá sozinho por mais uma hora e meia”, revelou.

Aos 38 anos, Sóbis se aposentou do futebol no final de 2021 atuando pelo Cruzeiro. O ex-jogador é um dos maiores nomes da história do Internacional, tendo marcado gols nas duas finais de Libertadores (2006 e 2010).