Ramírez demitido? Confira principais nomes que agradam a direção do Inter

0

Miguel Ángel Ramírez ficou na corda bamba após a derrota do Internacional por 5×1 contra o Fortaleza. A direção bancou a permanência do treinador, mas parece ser daquelas situações com prazo de validade. Possivelmente na próxima derrota a demissão acontecerá.

O Internacional receberá o Vitória no meio de semana pela Copa do Brasil. Qualquer empate serve para garantir a classificação e em caso de derrota por um gol, a vaga será definida nas penalidades máximas. Se isso acontecer, vai ser difícil segurar o técnico no cargo.

Foto: Luis Vera/Getty Images

Principais nomes que podem substituir Ramírez no Inter

Embora Miguel Ángel Ramírez precise de respaldo para dar sequência em seu trabalho, a direção não é boba e deve estar antenada ao mercado de treinadores. Listamos quatro nomes que podem agradar ao torcedor e aos dirigentes do Inter:

  1. Lisca: o América-MG perdeu dois jogos no Brasileirão e empatou em casa com o Criciúma pela Copa do Brasil. Se a eliminação vier neste meio de semana, ficaria mais fácil tirá-lo do Coelho.
  2. Odair Hellmann: foi bem em um Inter inferior ao time atual. Está no Oriente Médio, mas com o telefonema certo pode retornar ao Beira-Rio.
  3. Maurício Barbieri: o comandante do Red Bull Bragantino é visto com bons olhos nos bastidores. A Revista Colorada informou que ele chegou a ser cogitado pela nova direção, no início de 2021.
  4. Beccacece: comandante do Defensa y Justicia, eliminou o Flamengo em 2020 com o Racing e tentará repetir o feito na Libertadores 2021. Seu estilo de jogo combina com o buscado pela direção do Internacional.

O importante é seguir uma metodologia de jogo. Não adianta trazer um técnico com um estilo totalmente diferente, como seria o caso de Odair Hellmann. Em 2016 as mudanças bruscas de estilo custaram caro ao clube.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.